sábado, 7 de maio de 2011

Comentários no blog dos Fornos Jung



quarta-feira, 20 de abril de 2011


Rosa Groisman e Juan Motta

Esta semana no blog, você vai conhecer os trabalhos em vidro dos artistas plásticos Rosa Groisman e Juan Motta.

Rosa Groisman - Com técnicas tradicionais e contemporâneas para vidro a artista plástica, natural de Rosário - Argentina, imprime com criatividade e magnitude seu diferencial em esculturas, painéis, pinturas, entre muitas outras obras-primas. Há muito tempo conserva grande fascínio por pedras incorporando-as ao seu trabalho, desde as simples até as gemas brasileiras. Além da veia artística, Rosa teve estudos em medicina e psicologia e hoje concentra sua atenção ao aprendizado espiritual, que baseia seus passos e influencia seu trabalho. Nome de destaque no cenário artístico gaúcho, as obras de Rosa encontram-se em diversos ambientes públicos e religiosos assim como em empresas e residências. Encontre mais informações no site da artista ou acesse o blog Arte em Vidro - Glass Art . Você pode entrar em contato também pelo 51 3231 6349


Juan Motta - Enólogo por formação, a vocação artística fez com que Juan Motta (Mendoza – Argentina) criasse estilo próprio, onde a junção de técnicas antigas e contemporâneas encontra definição em grandes esculturas e vitrais. Em suas obras coloca toda a consciência do holístico e universal e sua vontade de representar mensagens através da arte fundida. Entre bronze, aço e ferro, cria formas e movimento em vidro e pedras esculpidas. Saiba mais sobre o trabalho acessando o site de Juan Motta ou pelo 51-8129 9588.


Rosa e Juan ainda em Rosario criaram o Atelier Todo Vitraux que, em Porto Alegre, transformou-se em Arte em Vitral e a partir de 2000 em Atelier Arte em Vidro- Glass Art. São especialistas em arte em vidro confeccionando vitrais, esculturas, painéis, entre outros produtos que atendem as necessidades do cliente nos mais diferenciados materiais.

Nenhum comentário: